top of page

Boletim Portal Inko - 3ª edição

Atualizado: 13 de dez. de 2022

por Francisco M. Petrucci

12/12/2022


Notícias


• Dia 10/12 teve evento de lançamento de Le:Monet do Brão e Vida Selvagem de Felipe Menduni, André Freitas, Omar Viñole e Caio Majado. O evento foi na Loja Monstra que fica na Praça Benedito Calixto 158, 1o andar. Os autores estavam presentes para uma sessão de autógrafos!

Se você perdeu o evento, ainda pode comprar estas obras diretamente na loja, além de poder checar todo o resto do catálogo cheio de HQs interessantes!







• Estava marcado para o mesmo dia o Lançamento Como Fazer Amigos e Enfrentar Feiticeiros, a terceira obra da série de Gustavo Borges e Eric Peleias! O evento teria sido na loja da Comix Book Shop que fica em São Paulo, na Rua da Consolação, mas foi cancelado por motivos de saúde dos autores, que não poderiam comparecer. Pelo menos agora você sabe aonde pode comprar esta e outras HQs!









• Também no mesmo dia, agora na Loja Ugra que fica na Galeria Ouro Velho (Rua Augusta, 1371), teve evento de lançamento de Afeto, com a presença das autoras Natalia Sierpinski e Vivi Melancia! Estes eventos são uma ótima oportunidade para conhecer pessoalmente as pessoas responsáveis por criar obras tão legais, além de descolar uns autógrafos!






LANÇAMENTOS


• Continuando no clima de comemoração do seu décimo ano, Graphic MSP anuncia os 5 lançamentos planejados para 2023! Serão alguns retornos e algumas estreias dessa turminha querida!

Mônica 3 por Bianca Pinheiro.

Jeremias 3 por Rafael Calça e Jefferson Costa.

Magali por Carol Rossetti.

Xaveco por Guilherme de Sousa.

Do Contra por Yoshi Itice.




PROJETOS DO CATaRSE NA RETA FINAL


• Balder: Ommine Sci-fi 3094

Um soldado em um mundo pós-apocalíptico descobre que misteriosas criaturas estão energizando cristais lendários para fins incertos, e precisa correr para alertar o Parlamento desse novo perigo. Felizmente ele está bem protegido, sendo uma das últimas pessoas do mundo que ainda possuem armas da antiga tecnologia Ommine, banidas do planeta no Grande Expurgo.


Autor: João Paulo da Silva

Encerramento da Campanha: 16/12/2022

Link: Balder: Ommine sci-fi 3094







• Talento FC – Copa do Mundo 2022

Takezo Tezuka, o japonês naturalizado craque de bola foi convocado para a seleção brasileira da copa de 2022! Os adversários que terá de enfrentar são agora de nível internacional! Está é uma nova fase do mangá de futebol do Estúdio Armon, retornando a este personagem depois de um hiato, no momento aonde o mundo inteiro pensa em futebol!


Autores: Lucas Gesse e Fábio Gesse

Encerramento da Campanha: 21/12/2022







• TOsko, Tarde Demais para Desver

Compilado físico dos quadrinhos do Tosko (e claro que também tem material inédito), saindo pela Brasa Editora! TOsko é famoso no Instagram pelas tiras de humor ácido contando sobre suas histórias de vida através de um personagem alter ego. O teor e tema de suas histórias batem pesado, pois mesmo tendo sido criado por uma família evangélica, ele se entende gay e encontrou sua verdadeira salvação no movimento punk anarquista.

Aviso: 18+!


Autores: Tosko

Encerramento da Campanha: HOJE!! ->12/12/2022

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page